Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Contrariando as suposições de alguns que foram alimentadas pela disputa eleitoral, a situação de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é grave e requer intervenção cirúrgica.
Na sexta-feira (11), Bolsonaro foi levado urgentemente para um hospital em Natal-RN, após sentir-se mal durante um evento do Partido Liberal (PL) no interior do Rio Grande do Norte. Ele relatou ter experienciado dores intensas e um significativo inchaço abdominal. No sábado (12), a equipe médica anunciou sua transferência de Natal para Brasília em um avião equipado com UTI.
“Após diversos episódios semelhantes nos últimos anos, acabei me habituando à dor e ao mal-estar. Contudo, desta vez, até mesmo os médicos mostraram-se surpresos. O Dr. Claudio Birolini me informou que esta situação é a mais séria desde o atentado que quase me custou a vida em 2018,” declarou Bolsonaro.
A expectativa é de que, no Hospital DF Star, o ex-presidente realize uma nova cirurgia destinada a corrigir obstruções e aderências no intestino. A operação está programada para o início da tarde de domingo (13) e será conduzida pelo Dr. Claudio Birolini, que dirige o Serviço de Cirurgia Geral Eletiva do Coração em São Paulo.
“Depois da transferência, é muito provável que eu precise passar por outra cirurgia. Conto com as orações de todos vocês. O suporte que tenho recebido faz uma diferença enorme,” concluiu Bolsonaro.